domingo, 9 de setembro de 2012

Capítulo 64


...era a Bruna!

Bruna: Oi Mih!

Milena: Oi Bru! Tudo bem?

Bruna: Comigo sim, mas eu acho q com vc não néh?!

Neste momento já estávamos sentadas uma de frente para a outra e o Breno brincava com o seu carrinho entre minhas pernas.

Milena: É! O Luan já chegou lá na sua casa!

Bruna: Sim e já nos contou q vc colocou ele para fora de casa!

Milena: Mas não foi bem isso, eu pedi para ele sair pq não dá mais para vivermos juntos e até eu achar um outro lugar para mim e o Breno morar eu preciso de ficar naquela casa.

Bruna: entendi, mas pelo o que ele falou ele vai te deixar com a casa!

Milena: Mas se for pra ele ficar jogando na minha cara depois nem precisa!

Bruna: Acho q ele não faria isso!Mas então, me conta pq não tá dando mais para vcs viverem juntos? Faz tão pouco tempo q vcs se casaram!

Milena: O luan vem me magoando demais, não me trata como ele tratava antes, acho q tem alguma mulher metida nesta história!

Bruna: Hum..isto ele não falou pra gente! Mas ele tá em tranquilo, isto q eu estou achando estranho!

Milena: Pois é, vai ver ele nem sente a minha falta, deixa pra lá néh?! Agora é seguir a vida e tentar esquecer ele de uma vez por todas!

Bruna: Se vc prefere assim! Mas como q vc vai fazer com o seu trabalho?

Milena: Sabe, eu nem sei para falar verdade! Eu vou conversar com a Dag pra ver se eu posso trabalhar lá no escritório, q ai eu escolho os looks e eles levam para o Luan!

Bruna: É uma boa! Mas e pro Luan ver o Breno?

Milena: Quando ele quiser é só ele avisar antes q eu levo o Breno pra ele!

Bruna: Hum...

Milena: Bruna vc dá um recado pro Luan pra mim?

Bruna: Dou sim, pode falar!

Milena: Diz pra ele pedir o divórcio pq minha decisão já está tomada, e eu acho q ele também já está conformado!

Bruna: Ta bom pode deixar! Mih não é pq o Luan ta separando de vc q vc vai afastar de mim e dos meus pais néh?!

Milena: Claro q não Bruninha, vc sempre será a minha miguxa preferida e seus pais são segundos pais para mim!- dei um abraço bem apertado nela!

Bruna: Ownt’ vc tbm Mih! Nós te amamos demais!

Milena: Eu tbm!

Bruna: Deixa eu ir agora, beijos! Xau breninho, a titia te ama muitao viu?!

O Breno começou a rir todo todo!

Fiquei mais um tempo ali com o Breno e depois voltamos para a nossa casa, quando eu estava abrindo a porta para entrar o carro do Luan passou cantando os pneus na rua, me deu até medo, o breno ficou tao mexido q ele começou a chorar!

Milena: O bebê num chora não se não mamãe vai chorar tbm!Vamos jogar bola?

Nesta hora o Breno parou de chorar no mesmo instante, pois ele amava brincar de bola!

Fiquei algum tempinho brincando com ele no jardim, depois o dei almoço e ficamos assistindo televisão!

Resolvi mudar o canal da tv, quando vejo uma coisa q não me agrada nem um pouco...

Oi meus amadinhos! Vim postar mais um capítulo para vcs, agora a coisa ficou feia msms na web néh?! O q será q a Milena viu na tv hein?!Vi q tem leitora nova por aqui, seja bem vinda, espero q estejam gostando! Posto o próximo capítulo depois de 2 comentários! Beijos e amo vcs, Mih!

3 comentários:

  1. A Mih tá magoada e acho que com toda razão.
    Luan deve ter aprontado ou ainda está aprontando, pra ter essa mudança repentina.
    acho que o motivo que fez ele mudar está estampado em todos os canais. Ele deve tá traindo a Mih.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Esse Luan viu ... acho q ele ta traindo a Mih :/
    continuaaaa Carol

    ResponderExcluir
  3. acho que o luan vai se arrepender amargamente por fazer isso com a mih... aff mal casou e já ta aprontando

    ResponderExcluir