domingo, 2 de setembro de 2012

Capítulo 62


Pegamos um Taxi e seguimos para a catedral de Nodre Dame! Ela era incrível, ficamos fascinados diante dela, tiramos várias fotos e o Luan colocou esta aqui no twitter dele:
(imaginem a Mih e o Luh!kk')

Com a legenda assim “Catedral de Nodre Dame ao lado da minha esposa linda!=D”.

Continuamos o nosso passeio, almoçamos em um restaurante onde a comida era muito gostosa, ligamos para o Brasil para dar noticias e fomos para o nosso último ponto turístico do dia, que era o Arco do Triunfo:

Ficamos em frente a ele namorando por várias horas, até q a coisa começou a esquentar demais e eu chamei o Luh para voltarmos para o hotel.

Assim q chegamos lá, o Luan já foi me prensando na parede, tirou toda a minha roupa e eu a dele e passamos a noite e a madrugada toda fazendo amor, as vezes paramos e depois continuávamos tudo de novo, foi uma das melhores noite da minha vida!

Acordamos bem tarde no dia seguinte, pedimos o almoço no quarto e depois q já estávamos almoçamos, nos trocamos para prosseguir a nova visita aos pontos turísticos.

Quando chegamos na recepção, o Luan deu uma ideia:

Luan: Amorzinho?

Milena: Oi minha vidinha!

Luan: Que tal irmos pedalando até a Torre Eiffel?

Milena: Boa ideia, vai ser muito divertido, vamos alugar aquela q vai dois em uma bicicleta?

Luan: Aham’

Alugamos a bicicleta e começamos a pedalar pelas avenidas de Paris, até q de repente a bicicleta virou e eu e o Luan demos de cara com o chão! Caímos na risada..

Milena: Vc machucou amor?

Luan: Não e vc?

Milena: Tbm não!

Luan: Táquepariu nois é desastrados demais rapaz!

Milena: Somos msm!

Luan: Bora continuar?

Milena: Sim!

Continuamos o nosso passeio, e depois de muitas horas chegamos a tao esperada Torre Eiffel!

Milena: Vamos subir lá em cima amor?

Luan: É muito perigoso nega!

Milena: Num é nada, ce ta com medo?kkk’

Luan: Claro q não!

Milena: Então vamos lá!

Subimos a torre, e vimos o por do sol lá de cima ao beijos, era muito lindo, ficamos fascinados com tanta beleza. Assim que chegamos lá em baixo tiramos uma foto assim:
 

O Luan postou no twitter e colocou:

“Curtindo com a minha nega nesta vista fantástica”.

Depois de muita melação, fomos para um restaurante italiano, comemos uma pizza e volta mos para o hotel.

Quando chegamos lá...

Amores, mais um capítulo ai! Tão gostando da lua de mel deles?! Bem romântica néh?! Se tiver 2 comentários posto o outro capitulo ainda hoje, beijos e amo oces demais da conta, Mih!


 

Um comentário:

  1. Que linda tá sendo a lua de mel deles.
    Mih e Luan dois desastrados. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir