sábado, 1 de setembro de 2012

Capítulo 61


Luan: Primeiramente eu queria agradecer a todos pela presença, sem vcs não teria tido o msm brilho! E agora, eu quero a atenção de todos pq eu tenho uma coisa muito importante para dizer para a minha mais nova esposa! Meu amor, minha neguinha, minha vidinha, o q eu sinto por vc é um sentimento tão grande q não há como explicar! Eu nunca imaginei que amaria tanto uma pessoa como eu te amo, vc é o ar q eu respiro e sem vc eu não sou nada! Eu só tenho q te agradecer, por ter entrado em minha vida de um jeito tao intenso e ter me dado um filho lindo, me fazendo o homem mais feliz do mundo! Se Deus quiser seremos apenas um eternamente, eu TE VIVO!

Neste momento o Luan estava muito emocionado e eu mais ainda, todos estavam aplaudindo, eu fui até o palco e pedi a atenção de todos novamente.

Milena: É..meu amorzinho, eu  que tenho q te agradecer por tudo, vc é o melhor homem da face da terra, sem vc eu tbm não sou nada, vc q me completa, me fazendo a mulher mais feliz do mundo! EU VIVOO VC!

Depois destas lindas declarações demos um beijo de tirar o folêgo e o Breno veio correndo pedindo colo para o Luan!

A festa continuou, estava muito boa, mas tinha chegado a hora de eu e o Luan despedir de todos, porque iriamos pegar um avião logo logo para irmos para Paris, passaríamos a nossa Lua de Mel lá!

Depois de despedirmos de todos com lágrimas nos olhos, chegou a parte mais difícil, depedir do Breno, ele ficaria com os pais do Luan durante uma semana, até a nossa volta. Após nos despedirmos dele, eu e o Luan, fomos para a nossa casa, trocamos de roupa e fomos para o aeroporto.

Esperamos algumas horas e entramos no avião rumo á PARIS, cidade do amor! Fomos a viagem toda trocando beijos e carinhos, em um clima muito romântico.

Enfim, chegamos ao nosso destino, estava muito anciosa. Pegamos um TAXI e fomos para o hotel descansar da viagem!

Quando já era dia, acordamos e fomos nos arrumar para conhecer alguns pontos turísticos. Como fazia muito frio eu me vesti assim:
(com bota em vez do sapato e sem o oculos)
E o Luan, colocou uma calça colada, uma blusa de linha e uma jaqueta de couro por cima, seu tênis, toquinha e luvas!
Milena: Ain amor, q vontade de te morder!
Luan: Eu seu q fico mais gostoso ainda com esta toquinha!
Milena: Convencido!
Luan: Realista!
Milena: Hum...
Luan: Amor?
Milena: Oi?
Luan: Você ta muito gata!
Milena: Obg coisa fofa, vc tbm!
Luan: Bora?
Milena: Bora!
Meus amorzinhos, ta ai mais um capitulo, o q será q esses dois vão aprontar em Paris hein?! Kkkkkkkk’ Num queiram nem saber, a lua de mel deles vai ser bem romântica, garanto para vcs! Linda as declarações q um fez para o outro néh?! Entao, decidi continuar com a web novela, até pq a maioria quis assim e eu tbm não ia ter coragem de parar! Descupe-me pela demora na postagem! Posto o próximo dps de dois comentários, Beijos e vivo vcs, Mih!

 

4 comentários:

  1. Coisa mais linda as declarações. Espero que eles aproveitem bem essa viagem.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Tá linda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Mega anciosa pro proximo ('': @_LSmyprince

    ResponderExcluir
  3. TO AMAAAAAAAAAAAAAAAAANDO MAIS AINDA, MI!!! POSTA MAIS HOJE NÉ? @caahmagalhaes_ aaqui! Beeeijos

    ResponderExcluir