domingo, 23 de setembro de 2012

Capítulo 68


No dia seguinte eu acordei já era na hora do almoço, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa básica, ajeitei meu cabelo e fui até a casa da Dona Marizete buscar o Breno. Quando eu cheguei lá a Marizete pediu para mim entrar porque ela não podia parar de mexer a panela!

Milena: Bom dia Marizete!

Marizete: Bom dia minha linda! Tudo bem?

Milena: Tudo ótimo, a balada ontem me fez muito bem!

Marizete: Ah q ótimo!

Milena: Cadê o Breno?

Marizete: Foi para o lago brincar com o Luan e a Bruna!

Milena: Será q eles vão demorar muito?

Marizete: não sei, mas fica aqui conversando comigo enquanto ele s não chegam!

Milena: Ta bom!

Marizete: Ah lembrei! Quero te fazer um convite, mas não quero receber um não hein?!

Milena: Ah depende néh?!

Marizete: Daqui a uma semana é o natal, ai eu queria q vc e o Breno fosse pra fazenda passar conosco o natal e o ano novo. E aí topa?

Milena: Ain Marizte é difícil, ficar no msm ambiente q o Luan!

Marizete: Vai por mim? Por favor!

Milena: Ta bom, eu vou sim!

Marizete: Ain que felicidade, será muito bom, vc vai ver!

Milena: Tomara!

Fiquei mais um tempo ali conversando com a Marizete, até q o Luan, a Bruna e o Breno chegaram gritando lá na cozinha.

Bruna: Oii Mih!

Milena: Oiii Bruninha!

Milena: Filho vem cá na mamãe vem?

O Breno veio todo risonho para o meu lado!

Luan: Mamusca vc não acredita, o Breno mi chamou de Papai- falou o luan com os olhos brilhando.

Marizete: Q legal hein meu filho! Vc num vai dar pelo menos um “oi” pra Mih não?

Luan: Ah desculpa! Oi Milena!

Milena: Oi!

O clima ficou bem tenso e então eu falei:

Milena: Eu já vou indo Marizete, obrigado por ficar com o Breno!

Marizete: Sempre q precisar pode deixar ele aqui! Fique para almoçar conosco!

Milena: Deixa pra próxima!

Bruna: Ah fica Mih!

Milena: Não Bruninha, deixa pra um outro dia!

Bruna: Fica, o Luan num vai te morder não! E depois do almoço eu faço as suas unhas!

Milena: Ta bom Bruh! Vc venceu!

E ai amores, o q vcs acharam do capítulo? Neste almoço vai rolar algumas coisas hein! O q será q vai dar neste final de ano na fazenda hein? O q será q vai acontecer?! Obrigada pelos 5 comentários no capítulo anterior! Bem vindas as novas leitoras! Posto o próximo amanhã se tiver pelo menos 3 comentários! Beijos e vivo vcs, Mih!

4 comentários: