sábado, 17 de dezembro de 2011

Capitulo 10

O Luan me pega no colo e me joga na piscina, eu fiquei muito brava com ele na hora, mas depois passou e ficamos brincando de um jogar água no outro. O dia passou bem rápido e fomos dormir. Passaram 15 dias que eu estava já na casa do Luan, tive que despedir de todos para ir embora.
Luan: Nega vou ficar com saudades.
Milena: Eu também Lu. Mas sempre vou estar te ligando e vc também me liga viu?
Luan: Claro que eu vou ligar. -Me deus um beijo muito apaixonado e de despedida.
Milena: Agora tenho que ir amor, se não perco o avião. Beijos
Luan: Beijos nega e se cuida hein?
Milena: Pode deixar você também.
Depois de algumas horas já estava em casa e liguei pro Luan pra avisar. Passou uns dias e eu sempre estava falando com o Luan por telefone, pois ele já havia voltado a fazer shows e a sua agenda estava muito cheia. Até que em uma noite, quando liguei o meu notebook vi em um site de fofocas que o Luan havia saído de mãos dadas com uma modelo de um restaurante. Aquilo foi o fim pra mim. Chorei muito, até que resolvi ligar pra Mari para chamá-la para irmos a uma balada.
Ligação on.
Mari:Alô?
Milena: Oi Mari, tudo bem?
Mari: tudo ótimo e com vc?
Milena: Tudo péssimo.
Marina: Por quê? Brigo com o Luan?
Milena: Não. Aqui quer ir em uma balada comigo? È que to precisando de esfiar a cabeça!
Mari: Vou sim. Me pega aqui depois de quanto tempo?
Milena: Daqui à 1 hora, pode ser?
Mari: Pode sim.
Ligação off.
Tomei um banho rápido mais relaxante, fiz uns cachos no meu cabelo e uma maquiagem chamativa para disfarçar os meus olhos inchados, peguei a chave do meu carro e fui.
Look de Milena:
 
Passei na casa da Marina  e fomos.
Look de marina:
 
 No caminho contei pra Marina tudo que tinha acontecido, ela ficou pasma!Quando chegamos à Balada, peguei uma bebida e fomos dançar. Tava tudo muito bem até tocar amar não é pecado em remix, fiquei muito mal e falei com marina que ela podia ficar, mas eu iria embora.Peguei o meu carro e fui, tava chorando demais, até que de repente vi um caminhão vindo na direção do meu carro e eu estava em alta velocidade não consegui parar, até que...

Amors como eu estava achando a fanfic muito comum, resolvi fazer acontecer um acidente com Milena e vou me inspirar um pouco no caso da Ana da novela A vida da gente. Acho que vai ficar legal, pois vai ser uma coisa diferente e eu nunca li isso em uma fanfic. Votem na outra enquete que irei colocar aí do lado, pois me ajudrá a decidir algumas coisas. Muito obrigado por estarem lendo e sejam bem vindas as noas leitoras. Beijo e amanhã tem mais um capítulo.

2 comentários: