quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 13

O Luan foi tentar conversar com ela, pois ele sentia que apesar dela não expressar ela podia escutá-lo. Então ele resolveu que explicaria para ela tudo o que havia acontecido.
Luan: Meu amor, eu sei que você está magoada comigo, mas vou te explicar tudo. Aquela mulher que estava de mãos dadas comigo era uma repórter da rede TV, ela fez uma entrevista comigo e depois pediu para fazermos uma pose para tirar um a foto. Ai na hora que ia bater a foto ela pegou a minha mão, eu fiquei todo sem jeito. Como eles estavam desconfiando que eu estivesse namorando resolveram colocar aquilo num site de fofocas, pois sabiam que se a pessoa que eu estivesse namorando vesse iria terminar comigo. Porque é isso que eles querem. Mas tenho certeza que iremos conseguir superar isso juntos, pois o nosso amor é capaz de tudo, de tão grande que ele é.E nunca se esqueça que eu te amo9m muito meu amor.
Nesse mesmo instante uma lágrima saiu do rosto de Milena, e por um minuto ela abriu um sorriso, o que significava que ela acreditava nele, e que ela tinha escutado tudo o que ele havia falado. Luan ficou muito feliz e resolveu ir falar com o médico.
Luan: Doutor... Tenho uma coisa pra te contar!
Médico: O que é?
Luan: Eu estava conversando com ela e por alguns instantes ela deixou uma lágrima cair e abriu um sorriso de leve.
Médico: Isso não é possível! Vamos fazer alguns exames nela agora.
Luan: Tá ok!
Depois de muitos exames feitos o médico foi conversar com o Luan, e disse que realmente ela estava reagindo aos medicamentos, e que eles teriam de continuar a conversar com ela. Luan ficou muito feliz, contou a novidade a todos, que ficaram muito surpresos.
Alguns meses se passaram e por incrível que pareça no dia que o Luan estava com ela, ela acordou desse coma.
Luan:Oi meu amor!Que bom que você acordou- disse indo em direção a ela e lhe dando um abraço.
Milena: Amor eu ouvi tudo o que você me falou sobre a foto e acredito em você.
Luan: Que bom que você entendeu minha nega. Agora me dá um beijinho que to morrendo de saudades.
Eles ficaram ali trocando alguns carinhos por algumas horas, até que o médico disse que no dia seguinte ela teria alta.
O Luan foi até a casa dos pais de Milena e contou tudo, eles ficaram muito felizes e resolveram fazer uma festa surpresa pra chegada da filha. Luan foi até o shopping e comprou uma roupa linda para Milena, com a ajuda dá Bruna, para que ela saísse do hospital.
Look que compraram:
 
Quando chegaram no hospital Milena ficou muito feliz com a visita da Bruna e adorou o look que eles haviam comprado. Milena se trocou e eles foram para sua casa. Quando chegaram lá, e Milena abriu a porta...

 Amors desculpem por só ter postado o capitulo agora, mas é que tava escrevendo ainda. Espero que gostem!!!Sejam bem vindas as novas leitoras, vi que tem algumas! Obrigado por todos os comentários, e comentem nesse aqui também, isso me incentiva na hora de escrever!!Beijos e amo vocês demais da conta!!!

3 comentários: