terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Capitulo 12


Eles foram para sala de espera e encontram os pais de Milena e A amiga, a Marina. Todos estavam em silencio, até que a mãe de Milena fala:
Marinês: Luan é verdade o que estava escrito na internet: Você realmente traiu minha filha?
Luan: Claro que não Dona Marinês, aquela mulher era uma repórter que estava fazendo uma entrevista comigo. Se a Milena tivesse me ligado eu tinha contado tudo pra ela, mas ela não me ligou. Só fiquei sabendo que aconteceu esse acidente porque a Marina me ligou.
Marinês: Acredito na sua palavra Luan- disse abraçando o Luan e chorando.
Ficou naquele clima triste e silencioso até o médico chegar.
Luan: Ela está bem doutor?
Médico: Olha o caso dela é bastante complicado... Ela corre um grande risco!
Marinês: De... De mor.. Morrer?
Médico: Não exatamente. Como ela machucou muito a cabeça ela está em coma. Pode ser que ela acorde em alguns meses ou anos, ou até mesmo nunca mais acorde.
Luan: O que? Eu não acredito... - disse chorando desesperadamente.
Médico: Agora ela vai precisar que vocês sejam bastante pacientes.
Marinês: Podemos ver ela doutor?
Médico: Podem sim, vão de dois em dois.
Todos viram ela e depois decidiram sobre quem ficaria com ela, que seria os pais delas, e nas folgas do Luan ele iria sempre ficar com ela e Marina iria lá um pouquinho todo dia e revezaria um pouco com os pais de Milena.
Os dias foram se passando... As semanas... Os meses e quando estava na metade do ano ela começou a reagir. Nesse dia quem estava no hospital com ela era o Luan, ele ficou muito feliz e ligou para todos e contou a noticia. Todos ficaram muito felizes. Depois que se passaram uns dois dias...

E aí amores? O que será que aconteceu?Espero que estejam gostando!Deixem um comentario ai, isso me incentiva muito!Amanha tem mais hein? Beijos e amo vces!

3 comentários: