terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Capitulo 16

Milena: Fala logo Luan, ta me deixando curiosa!
Luan: Então para a nossa felicidade a maioria está nos apoiando!!!
Milena: Ain que bom amor, fico muito feliz!!!- disse dando um selinho no Luan.
Luan: Amor eu tava a fim de chamarmos a Bruna e irmos para um resort que tem aqui nesse condomínio para divertirmos um pouco. O que você acha?
Milena: É claro que eu topo amor. Vou lá falar com a Bruna enquanto você avisa para os seus pais.
Miena foi até o quarto ta Bruba.
Milena: Bru posso entrar?
Bruna: Claro cunhadinha!
Milena: Então, você tá afim de ir pra um resort comigo e o Luan?
Bruna: Demorou!!Vou arrumar as minhas coisas aqui.
Milena: Então tá, vou lá arrumar as minhas também.
Milena voltou para o quarto do Luan e ele já estava lá.
Milena: E aí Luan, os seus pais deixaram?
Luan: Uhun, vamos arrumar as nossas coisas.
Eles arrumaram as suas coisas, despediram da dona Marizete e do senhor Amarildo e foram. Assim que chegaram lá foram se vestir para ir para a piscina.                                                                                    Look de Milena:
 
Look de Bruna:
Look de Luan:
 (OMG!!!)
 
Depois que acabaram de se arrumarem foram para a piscina. Chegando lá todos pularam, ficaram brincando com uma bola de vôlei, apostaram corrida nadando, mergulharam e depois o Luan só ficou de Love com Milena, pois Bruna já havia ido para tomar banho. Depois de um tempo Milena e Luan também foram, e tomaram um banho com muita malícia...

E aí amores, o que será que vai acontecer depois?Vocês querem uma cena bem hot no proximo capitulo?Espero que gostem e amanha tem mais um hein?!Beijos e amo voc~es demais da conta!Milena

2 comentários: