segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 15

Começa a beber exageradamente e o Luan resolve chamá-la para ir embora.
Luan: Amores vão embora?
Milena: Vamos sim amor, temos coisas melhores para fazer (66’ pra matar a saudade NE?!
Luan: É lógico amor!Ta toda safadinha hein?!
Milena: kkk! Vamos logo.
Luan: Vamos.
No caminho eles resolveram ir para um hotel, pois seria melhor para aproveitarem. Assim que eles foram entrando no elevador eles começaram a se beijar intensamente e foram assim até chegar ao quarto.
Quando chegaram no quarto ambos foram tirando as suas roupas com a maior velocidade, o Luan jogou Milena na cama foi beijando todo o seu corpo, e começou a dar as suas investidas. Depois de muito tempo Milena tomou conta da situação e foi logo dando as suas investidas. Eles ficaram se amando por horas, até que ficam exaustos e trocam beijos e carinhos até dormirem. No dia seguinte Milena levantou primeiro, fez suas higienes e acordou o Luan. Após ter acordado, Luan faz suas higienes e eles tomam café da manhã e vão para casa da mãe do Luan.
Chegando lá eles almoçam e vão para o quarto do Luan. Eles entram no quarto e o Luan decide fazer uma twitcam para falar para as suas negas e parceiros que está namorando. Ele ligou a twitcam e começou...

“Oi meus amores, como vocês estão? Eu estou muito bem. Entao, eu num prometi para vocês que quando eu estivesse namorando vocês seriam os primeiros a saberem?!Enfim, eu queria dizer a vocês que estou namorando, não quero que fiquem tristes comigo, e sim que me apoem, pois se eu estou feliz quem gosta de mim realmente também estará!Por enquanto não que expor a minha namorada, mas ela se chama Milena é muito simpática, carinhosa e gosta muito de vocês. E não se preocupem, porque o meu amor por vocês continua o mesmo, e ninguém irá mudar isso. Agora vou ter que sair aqui. Beijos e amo vocês sempre!!!"

Em seguida Milena foi até o Luan e lhe deu um beijão e logo perguntou:
Milena: E então amores, o que elas estão achando de tudo isso?
Luan: Pois é meu amor, pelo o que eu vi a maioria estão...



E aí amores?!Vocês acham que a maioria deve ficar contra ou a favor?Espero que gostem do capítulo! Não deu para escrever um maior porque tirei sangue hoje cedo, mas meu braço tá doendo muito ainda. Podem deixar sugestoes, criticas e elogios!!!Preciso saber se estão gostando!Beijos e amanha tem mais um capitulo!!!Milena

3 comentários:

  1. Eita o meu medo é de um dia acontecer de verdade, mas eu vou apoiar ninguém deixa de namorar u ficar com alguém por causa do Luan, então o Luan tbm não tem que deixar por causa das fãs. A felicidade dele é a nossa! Posta mais nega !

    ResponderExcluir