sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 9


Milena: Tá vamos, mas pra que?
Luan: Pra os meus pais te conhecerem!
Milena: Será que eles vão gostar de mim?
Luan: Claro que vão, se eu gosto eles também gostam.
Milena: Então ta bom. Vou ligar pra Marina me buscar, arrumo minhas coisas e você me pega lá que horas?
Luan: Ás 15:00 horas, pode ser?
Milena: Pode sim!Ah, e quantos dias vamos ficar lá?
Luan: Até quando você quiser porque eu já estou de férias!
Milena: Então ta bom. Vou indo porque a Mari já chegou. Beijos e até daqui a pouco.
Luan: Beijos!Até!- disse depois de me dar um longo beijo.
Quando cheguei à porta do hotel Marina já estava lá me esperando. Entrei no carro e fui contando tudo pra ela até chegarmos na minha casa!Chagando lá conversei um pouco com os meus pais e subi para arrumas as malas. Em seguida tomei um banho do poder, vesti uma roupa, fiz uma maquiagem leve, deixei o cabelo solto e fiquei esperando o Luan.
Look de Milena:
 
Passou uns 5 minutos e o Luan chegou e nós fomos até o aeroporto. Pegamos o bicuço e fomos para londrina.
Passou algum tempo e chegamos  na porta da sua casa e quem atendeu foi sua mãe.
Marizete:Oi filho!!!Que saudades de você!
Luan: Oi mamusca!Também estou com saudades!Trouxe uma visita pra você!
Marizete: Quem é?
Luan: É Milena, minha namorada.
Marizete: Oi Milena, tudo bem?
Milena: Tudo sim e com a senhora?
Marizete: Tudo ótimo.Não precisa me chamar de senhora não pode me chamar de Mari!
Milena: Ah então tá bom Mari!
Marizete: Você é muito linda hein? O Luan teve muito bom gosto em te escolher para ser a sua namorada!
Milena: Obrigado Mari!
Luan: Amor vem, vou te mostrar a casa!
Milena: Uhun, com licença Mri.
Marizete: Toda, pode ficar a vontade!
O Luan me mostrou a casa toda e depois me chamou para tomar um banho de piscina com ele e a Bruna, eu aceitei e fui colocar o meu biquíni.
Look de Milena:
 
Na hora que cheguei na piscina a Bruna já estava lá e o Luan também!Eu me apresentei para a Bruna e ficamos conversando na beira da piscina até que...

E aí amors, o que será que vai acontecer? Obrigado a todas as leitoras que estão acompanhando a web novela e espero que estejam gostando!Se quiserem dar alguma sugestão podem ficar a vontade, eu não me importo! E não me abandonem hein?!Beijos e amo vcs demais da conta!!!

2 comentários: