quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo 8

Capitulo dedicado a fofa da  Patty do @SonhosdeAmorLS

Nessa hora eu fiquei muito feliz e mal conseguia falar a resposta, mas respirei fundo e falei:
Milena: É claro que eu aceito Lu!Eu te amo mais que tudo nessa vida!
Luan: Eu também te amo nega!
Em seguida nos beijamos, um beijo cheio de amor, carinho e demonstrando tudo o que sentíamos naquela hora!E ele me deu um anel, que era assim:











 Luan: Amor essa noite merece uma comemoração, num merece?
Milena: Claro que merece. Mais eu tenho que pensar no seu caso primeiro!
Luan: Para com isso amor, eu to merecendo sim!
Milena: Então vem me pegar!
Eu comecei a correr pelo quarto e o Luan atrás de mim, até que chegou uma hora que ele conseguiu me pegar, me encostou na parede e começou a me beijar, me levando para a cama, tirando minha roupa e eu a sua, e de repente ele começa a dar suas pentadas, que me faziam gemer cada vez mais. Ficamos ali por umas 3 horas mais ou menos nos amando, até que ficamos muito cansados e eu deitei sobre o peito do Luan.
Milena: Essa noite foi a melhor da minha vida!
Luan: Mas vai ter outras melhores ainda!Hahah
Milena: Humm!
Ficamos ali trocando beijos e carinhos até dormirmos de conchinha.No dia seguinte quando eu acordei o Lu j[á estava lá me olhando.
Milena: Bom dia amor!
Luan: Bom dia minha linda!Dormiu bem?
Milena: Ô se dormi!kkk
Luan: Vamos tomar café da manhã?
Milena: Vamos sim!
Tomamos o café da manhã que por sinal estava muito gostoso, sempre o Luan fazia alguma brincadeira.Na hora que terminamos:
Luan: Nega vamos pra Londrina hoje?
Milena: A num sei Lu!
Luan: Vamos, por favor- disse fazendo aquele biquinho.

E aí será que Mileva vai querer ir? Acho q sim né, que  com o pedido do Luan Rafael Domingos Santana não dá pra recusar né? Espero que estejam gostando, se quiserem podem deixar sugestões para melhorara!Comentem e amanhã tem mais! Beijos e amo vcs demais da conta!

3 comentários: