domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo 4


Luan: Milena vamos pra minha casa pra gente conversar melhor?
Milena: Ah não Luan! Os seus pais vão estar lá e eu mal os conheço!
Luan: Meus pais não estão em casa, só ta eu lá este final de semana, eles viajaram, vamos?
Milena: Deixa outro dia Luan!
Luan: Vamos, por favor- e fez aquele biquinho lindo.
Milena: Então vamos.
Os dois foram saindo da sala, o Luan despediu do pessoal da equipe e Milena falou com Marina que já tava indo embora com o Luan e que depois contava tudo pra ela.
O Luan foi dirigindo e durante o caminho eles não trocaram nem uma palavra.
Narrado por Milena:
No caminho eu fiquei pensando como ele era tão bonito, educado, simpático... E eu nunca tinha percebido isso.Sabia também que ele queria que eu fosse pra casa dele pra fazer aquela “coisa” e que depois eu seria apenas mais uma. Mas a partir daquele momento não havia como recusar mais, eu já estava louquinha com ele e não iria desperdiçar minha única chance.
Enfim chegamos na casa dele, e fomos para o seu quarto. Quanto entramos lá Luan falo:
Luan: Nega pode ficar a vontade ai que eu só vou tomar um banho.
Milena: Tá pode ir lá que eu espero!
Passou uns 20 minutos e o Luan apareceu só de Box vermelha (66’e logo foi me beijando e eu claro retribuía os beijos. Até que ele me deita na cama e começa a tirar minha roupa e me beija com mais intensidade, quando ele já ia tirar as minhas peças íntimas eu falei:
Milena: Luan tem um problema...
Luan: Qual nega?
Milena: Ér..é.que....

Qual será o problema de Milena hein negas??? Espero que gostem do capítulo e amanhã tem mais!!!Beijos

4 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAAAIS AMOOOR, TA BOOOOOOOOM DEMAAIS DA CONTA ' *-*

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS TÁ BOM DEMAIS DA CONTA SO!!!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! CURIOSA AKIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho quie o problma dela é que ela é virgem =D || MAis amoor...........

    ResponderExcluir
  4. Imagino que o problema dela seja que ela e virgem.
    Maiss

    ResponderExcluir