quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capitulo 7

Ele veio até mim com um sorriso que só ele sabe dar, é um sorriso mais que perfeito. Ele foi se aproximando, me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o fôlego que durou alguns minutos. Depois ele disse:
Luan: Vamos comigo pra o hotel que eu estou?
Milena: Vamos ué!Mas antes eu preciso dar a chave do meu carro pra minha miga que venho comigo.
Luan: Nossa você já tem um carro?
Milena: Já! É que eu ganhei de presente de 18 anos.
Luan: Ah!Legal!Aqui então vai lá que eu te espero aqui, pode ser?
Milena: Pode sim!
Então eu dei mais um beijo no Luan e fui até Marina. Chegando lá:
Milena: Mari aqui a chave do meu carro!
Mariana: Pra que Mih?
Milena: Pra você ir embora ué!
Marina: Você num vai não?
Milena: Não!É que o Luan me chamou pra ir para o hotel que ele está!Ai eu vou!Tá bom?
Marina: Uhum, ai amanha você me liga na hora que quiser que eu te busco!
Milena: Então ta bom! Muito obrigado!Beijos
Marina: Amiga é pra essas coisas!Beijos e juízo hein?
Milena: É o que eu mais tenho!kkkk
Logo cheguei no camarim e nós fomos para a van que estava a espera do Luan.Fomos o  caminho todo trocando beijos e carinhos. Quando chegamos no hotel pegamos a chave do quarto do Luan e fomos. Chegando lá ele me falo:
Luan: Nega eu tenho uma coisa séria pra falar com você!
Nesse momento venho mil e uma coisas na minha cabeça mas respondi:
Milena: Tá pode falar Lu!
Luan: É que eu to apaixonado por você e queria te perguntar uma coisa!
Milena: Ownt que lindo Lu, pode perguntar!
Luan: Quer namorar comigo?

E aí negas, será que Milena vai aceitar a namorar com o Luan? Espero que estejam gostando da web!!!Amanha tem mais hein? Beijos e amo oces demais!*-*

4 comentários:

  1. AAAAAAH ELA TEEM QE ACEEITAR, POOOOSTA MAAAAAAIS AMOOOR ! =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh como é que ela não vai aceitaaar, gente é o Luan Rafaael Domingos Santana kkkkk


    Vaii nega, posta mais, amooo a web'

    ResponderExcluir
  3. SE ELA NUM ACEITAR EU VOU DAR UM MURRO NA CARA DELA ISSOOO SIM!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. aain ela é muito facil né?? kkkkkkkkkk eu hein

    ResponderExcluir