segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 11


Narrado em terceira pessoa:
Marina passou por baixo do caminhão, ficando inconsciente. Como diz o velho ditado: “Noticia ruim corre rápido”, pois é, logo os pais dela já estavam sabendo, ficaram muito abalados, pois nunca imaginaram que isso iria acontecer logo com sua filha, que era uma menina responsável e não era de beber bebida alcoólica. Desesperados, os pais de Milena foram para o hospital o qual ela havia sido levada. Chegando lá ficaram na sala de espera, esperando notícias, e lembraram que a filha havia saído com Marina. Então eles resolveram ligar para ela, pois assim saberiam o que havia acontecido.
Ligação on.
Marina: Alô?
Marinês:Oi Mari, aqui é a mãe da Milena.Eu gostaria de saber o que aconteceu pra Milena sair dirigindo em alta velocidade, você sabe nos informar?
Marina: Mas por quê?
Marinês: Porque ela sofreu um acidente e tá na UTI.
Marina: Nossa eu to indo0 pra ai agora.Me passa o endereço?
Marinês: è no hospital *********(sem criatividade para o nome).Mas, o que é que aconteceu?
Marina: É que ela tinha visto uma matéria na internet com o Luan de mão dadas com uma mulher lá!
Marinês: Ain então foi por culpa dele!Que raiva!
Marina: Daqui a pouco chego ai. Tchau
Passou alguns minutos e Marina chegou muito abalada no hospital, conversou um pouco com os pais de Milena e pediu o celular dela emprestado. Marina foi até o banhei RO e ligou para o Luan, pois ele precisava saber o que havia acontecido.
Ligação on.
Luan: Oi meu amor, tudo bem?
Marina: Num é Milena não Luan, é a Marina.
Luan: Ah! Oi Marina tudo bem?
Marina: Não tá nada bem Luan.
Luan: Mas por que Marina?Cadê Milena?
Marina: Pois é Luan, a Milena sofreu um acidente e tá na UTI, correndo o risco de morrer.
Luan: Eu não acredito, mas o que foi que aconteceu?-disse com voz de choro.
Marina: Ela viu em um site de fofoca uma foto de você de mãos dadas com uma outra mulher, ai ela me chamou pra ir pra Balada, chegou lá ela bebeu todas, e na hora que começou a tocar uma música sua lá ela ficou muito bolada e me disse que ia embora. Foi ai que aconteceu o acidente.
Luan: Nossa, ela devia ter me ligado que eu ia explicar tudo pra ela, aquela mulher lá é só uma repórter que me pediu pra responder algumas perguntas, e ficou segurando na minha mão.
Marina: Atah!Aqui se você quiser vim aqui é o Hospital************. Ta?
Luan: To indo pra ai agora.
Ligação off.
Narrado pelo Luan:
Eu não acredito que aconteceu isso com a mulher que eu mais amo na minha vida, tudo por minha causa, eu sou um verdadeiro idiota mesmo!Contei tudo o que havia acontecido para os meus pais e a Bruna, eles ficaram muito tristes também e foram para o hospital comigo.Chegando lá...

Amores me desculpem por nao ter postado ontem, mas foi porque eu tava sem ideia para terminar de escrever o capítulo, mas enfim ta aí o capítulo. Espero que gostem e deixem comentários, pois me incentiva bastante. Sejam Bem vindas as novas leitoras!Amanha tem mais hein?! Beijos e amo oces demais da conta.

2 comentários: