terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 6

Milena: O que é Mari?
Marina: Daqui a duas semanas vai ter show do Luan numa cidade perto daqui!
Milena: sério? Como vc sabe?
Marina: Porque nessa loja aqui ta vendendo os ingressos!
Milena: Atah!Vamos comprar?
Marina: Ué, mas vc num me falava que não gostava do Luan e que num ia aos shows dele?
Milena: è, mas eu mudei de idéia.
Marina: Uhum sei!kkk Então vamos entrar aqui para comprarmos.
Eu e a Mari entramos na loja e compramos ingressos para área vip!
Luan narrando:
Depois que Milena foi embora eu não consegui pensar em mais nada além dela!O que estava acontecendo comigo? Acho que pela primeira vez eu tava apaixonado por uma menina linda, humilde, simpática, meiga e tudo de bom.Precisava ver ela novamente para abrir o meu coração!Mas eu mal sabia onde ela morava. Resolvi mandar uma mensagem pra ela;
Nega, estou com muitas saudades de você, e tenho uma coisa importante pra te falar!Quando podemos nos ver? Beijos, Luan.
Milena narrando:
Quando eu já havia chegado em casa ouvi meu celular tocando a musica de recebimento de mensagem, quando li fiquei muito feliz e respondi:
Nego, também estou com saudades de você. Daqui a duas semanas vou em um show seu! Nos vemos lá!Beijos
Os dias passaram muito devagar, mas acho é porque eu estava muito anciosa para que o dia do show chegasse!Enfim o dia do show chegou, Marina chegou logo cedo lá em casa e eu contei sobre a mensagem do Luan, ficamos conversando e logo fomos nos arrumar para o show!
Look de Milena:
 
Look de Marina:
 
Arrumamos nossos cabelos, fizemos uma maquiagem bem chamativa e fomos no meu carro! Passou alguns mininos e já estávamos lá! Logo o show começou, e o Luan viu que eu estava lá!Ele pediu pra um segurança me buscar e me levar para o camarim dele. O show acabou e o Luan chegou no camarim e não tinha percebido minha presença, e quando ele viu que eu estava lá...


E ai negas..o que será que vai acontecer a partir daí??? Espero que estejam gostando!!! Amanha tem mais, bjookas e amo vcs d+!

4 comentários: