segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 5


Luan: Pode falar nega!
Milena: É que eu... Eu só...
Luan: Você é virgem?
Milena: É!
Luan: Que lindo nega!Não precisa se preocupar por causa disso não, vou te tratar com muito carinho!
Milena: Você é lindo luan!
Luan: Então vamos continuar?
Milena: Sim!
Então o Luan prosseguiu, tirou minhas peças intimas eu tirei a dele e com muito carinho ele foi penetrando o Junior cada vez com mais velocidade, ficamos nos amando por horas até que cansamos e dormimos de conchinha.
No dia seguinte acordei e vi que o Luan tava dormindo ainda, então resolvi tomar um banho.Passou uns 30 minutos e quando fui sair vi que não tinha toalha, como eu ia fazer?Resolvi então chamar o Luan.
Milena:Luan...Luan...Luan- depois de muito chamar ele respondeu.
Luna: Que foi nega?
Milena: É que eu vim tomar banho e não tem toalha aqui não!
Luan: Vou levar ai pu ce!
Milena: Tá!Obrigado!
Passou uns 3 minutos e o Luan bateu na porta do banheiro com a toalha.
Luan: Milena a toalha aqui!
Milena: Obrigado-falei abrindo a porta e pegando a toalha.
Luan: Por nada!Aqui deixa eu entrar ai que eu quero tomar banho!
Milena: Espera só eu enrolar na toalha que eu deixo!
Luan: Tá com vergonha nega?Eu já vi tudo!!!
Milena: Ta bom né, entra aí!
Luan:Vamos tomar banho comigo de novo!
Milena: A nem Lu!
Luan:Por favor nega?-disse fazendo uma carinha muito fofa!
Milena: Vamos então.
Eu e o Luan então fomos tomar banho. Teve muito brincadeira e beijos. Mais nada.
Depois nos trocamos, eu passei meu telefone pra ele e peguei um táxi e fui embora!
Cheguei em casa e liguei pra Marina.
Ligação on.
Marina: Oi Mihh!
Milena: Oi Mari!Tudo bem?
Marina: Tudo e com vc?
Milena:Tudo Ótimo!!!
Marina: Já até sei por quê!Kkk
Milena: aqui vem aqui pra casa que eu te conto tudo!
Marina: ta bom, daqui a 20 minutos chego ai!
Passou 30 minutos e Marina chegou. Contei tudo pra ela e depois resolvemos dar uma volta no shopping. Arrumei-me e fomos.
Look de Milena:
 
Look de marina:
Elas estavam passeando no shopping até que Marina vê uma coisa em uma das vitrines de uma loja e chama Milena que tava distraída!
O que será que a Marina viu???? Espero que estejam gostando da web negas!!! Amanha tem mais!!!*-*Beijos

3 comentários: