sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 14


Todos que estavam presentes gritaram: “Surpresa”!!! Milena ficou muito feliz com tudo aquilo, conversou um pouquinho com cada um, fizeram o lanche da tarde e depois subiu com o Luan para seu quarto, pois precisavam conversar.
Luan: Amor você não sabe o quanto eu to feliz por te ver bem!
Milena: Senti muito a sua falta no meu coração!
Luan: E eu sentir mais ainda!
Milena: Posso de pedir uma coisa Luan?
Luan: Pode sim nega!Tudo o que você pedir eu faço...
Milena: Me leva à uma balada hje?Pois to um pouco a fim de dançar!
Luan: Claro que levo amore!- disse dando um beijão nela.
Milena: Então vamos nos arrumar né?
Luan: è! Posso tomar banho junto com você nega?
Milena: Claro que pode amor!É bom que começamos a matar a saudade lá mesmo(6’
Luan: Hum... ficou safadenha é nega?
Milena: Claro! Vamos logo.
Eles foram pro banheiro. Tomaram um banho com bastante malicia e se amaram ali mesmo, pois o desejo era tão grande que não queriam esperar mais.Logo que acabaram trocaram alguns beijos e foram se arrumar.
Look de Milena:
 
Look de Luan:
 
Depois de o Luan ter admirado bastante Milena eles foram. Chegando lá eles dançaram bastante até que Milena...
Amors ta ai o capitulo! Desculpe por nao ter postado ontem mas é que tava dando erro!Espero que estejam gostando!Comentem bastante ai hein?!Beijos e amo oces demais da conta.

5 comentários: