sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 2

Tio Junior: Aqui quem fala é o Tio Junior, eu gostaria de falar com Marina, ela está?
Marina: É ela mesma tio!- disse ela abrindo um sorriso no rosto.
Tio Junior: Oi Marina!Tudo bem?
Marina: Tudo sim e com você?
Tio Junior: Tudo bom.Tenho uma notícia pra te dar!
Marina:Qual?
Tio Junior:Você foi uma das ganhadoras pra ir na Balada das Negas!Preciso que você me mande os seus  dados por um email e uma foto sua!
Marina: Ainnn não acredito tio!!!Tah vou mandar agora msm, mas tem um problema?
Tio Junior: Qual minha Linda?
Marina:É que eu tô na casa da minha amiga, e no notebook dela só tem foto minha com ela.
Tio Junior:Não tem perigo não, pode  mandar!
Marina:ok! Vou mandar agora mesmo, muito Obrigado tio!To muito feliz.
Tio Junior: Por nada coisa linda!Espero o seu Email!Tchau, beijos.
Marina: Tchau, beijos!
Ligação off.
Marina: Amiga ganhei a promoção!Eu vou pra Balada das negas!!!
Milena:Que máximo amiga!Então vamos lá mandar o email logo.
Marina:Vamos lá então!Ah!E ele falou que eu posso mandar uma foto minha com você, já que eu não tenho nenhuma sozinha aqui!
Milena: Então tá bom!
Elas foram lá e mandaram o email.E em seguida foram dormir.
Enquanto isso, o Tio Junior recebia os emails e mostrava para o Luan a foto das meninas q tinham ganhado!Até que chegou na foto que estava Marina e Milena, e o Luan logo comenta:
Luan:As duas ganharam?
Tio Junior: Não, só essa daqui que ganhou- disse apontando para Marina-Por que?
Luan: É por causa que eu achei a outra muito bonita!
Tio Junior: Atah!Quer que eu pergunte a ela se ela quer ir à Balada das negas?
Luan: Claro que eu quero! Amarrei-me nela!
Tio Junior: Pode deixar que amanhã na hora que eu ligar pra Marina pra dar pra ela algumas informações eu pergunto se a amiga dela quer ir!
Luan: Valeu rapaz!
No dia seguinte Marina acorda com o celular tocando e atende:
Ligação on.
Marina: Alô?
Tio Junior: Marina aqui é o Junior!Tudo bem?
Marina: Tudo sim tio, e com vc?
Tio Junior: Tudo ótimo!Aqui será que sua amiga quer ir para a Balada das negas também?
Marina:Espera um minutinho ai que eu vou perguntar pra ela-disse Marina indo chamar Milena-Milena o tio Junior quer saber se vc quer ir na Balada das Negas?
Milena: Num sei!Eu nem conheço esse Luan Santana e nem sou fã!
Marina: Vamos amiga?Por favor?

Será que Milena irá aceitar o convite?Amanha tem mais um capitulo amors!Espero que estejam gostando!!!*-*

2 comentários: